Pagina Inicial | Cidade | Água Branca | Dois homens são presos por crime ambiental e porte de arma de fogo em Água Branca
Água Branca

Dois homens são presos por crime ambiental e porte de arma de fogo em Água Branca

Um dos Suspeito é apontado por fazer furtos e outro por receptação

Adicionar no: Post on Facebook Twitter No Whatsapp Googlize this post!
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10:30 horas, na cidade de Água Branca, a Polícia Militar convencional em companhia da equipe da Força Tática do 18º Batalhão, após um levantamento feito pela equipe de inteligência da PM, efetuou a prisão de dois suspeitos, Um dos presos foi identificado como “De Mangueira” apontado como um dos responsáveis pela venda de roubos e furtos na região.

Segundo a Policia com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 Taurus, com seis munições intactas. Foi encontrado também duas aves, entre elas um papagaio, o que caracteriza crime ambiental.

 

O outro foi identificado como Ismael, que é acusado por receptação. Os dois foram levados para 11ª delegacia de Polícia Civil da Cidade de Água Branca para aplicação das medidas cabíveis.


Comentarios
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'O Portal Agora Piaui, é apenas o meio de divulgação deste material. Todo conteudo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Publicidades
TV-AGORAPIAUI.com
Navegar arquivo
first first Fevereiro, 2017 first first
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Avaliar este artigo
0