Pagina Inicial | Cidade | Água Branca | PM DE ÁGUA BRANCA CAPTURA ASSALTANTES E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO DO POSTO MARATÁ
Água Branca

PM DE ÁGUA BRANCA CAPTURA ASSALTANTES E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO DO POSTO MARATÁ

Os Policiais Militares de Água Branca prenderam os assaltantes identificados como: JOÃO LOPES DE SOUSA “JOÃO” e ANTONIO BARBOSA DA SILVA “ROMARIO”, que assaltaram o posto maratá e atiraram em um PASTOR na hora da fuga ontem a tarde.

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

 

 

Os Policiais Militares de Água Branca – PI comandados pelo Capitão Emerson conseguiram prender na manhã de hoje na cidade de  MONSENHOR GIL-PI os dois assaltantes que ontem por volta das 17:30 minutos realizaram um assalto ao POSTO MARATÁ  da cidade de água Branca –PI, de onde  levaram mais de mil reais e na fuga eles foram perseguido por populares   perseguiram  de carro e bateram na traseira da moto dos meliantes que vieram a cair. Na ocasião um pastor que fazia caminhada nas margens da BR 343, tentou socorrê-los sem saber que eram assaltantes e terminou sendo alvejado por um deles com dois tiros de revolver calibre 32.  Depois de atirarem no pastor  os assaltantes abandonaram a moto Uma HONDA  FAN 150 ES PRETA e  fugiram por dentro do matagal sempre a margem da BR 343 até sair na comunidade Baixão do Côco dos Ricardos onde simulando um pedido de socorro tomaram de assalto a Moto do Sr. Mario, Ex- Vereador de Lagoinha do Piaui que reside  na comunidade Baixão do Côco dos Carlos.

Os Policiais da 2ªCIA/3ºBPM Ten Manoel, Sgts -  Gonçalves e Juvenilton (Barra-Duro), SDs – Fredson, Jeferson e Mauro Lima,  comandados pelo Cap. Emerson,  começaram  as buscas ainda ontem e continuaram por toda a noite e na manhã de Hoje por volta das 8:30 conseguiram prender os dois Assaltantes e com eles foi apreendido uma Moto BIZ prata tomada de assalto, um Revolver Calibre 32 com 17 cartuchos intactos e 2 cartuchos deflagrados, um mascara e mais uma quantia de R$1.032,70(mil e trinta e dois reais e setenta centavos) em dinheiro que foi roubado do posto. Eles foram presos na localidade Riacho Picinão, por trás do canteiro da SUZANO na entrada da Bolivia  na cidade de Monsenhor Gil-PI.  

Os assaltantes foram identificados como: JOÃO LOPES DE SOUSA “JOÃO” e ANTONIO BARBOSA DA SILVA “ROMARIO” ambos da cidade Demerval Lobão - PI, recambiados para a cidade de Água Branca onde estão sendo autuado em Fragrante e depois serão transferidos para  a casa de custódia onde ficarão a disposição da Justiça.

Em conversa com a nossa reportagem o CAP. EMERSON comandante da 2ª Cia/3ºBPM e que estava no comando da operação disse que os assaltantes confessaram o crime e que eles também são suspeitos de terem praticados todos os assaltos ocorridos nos últimos meses em Água Branca e toda Região do Médio Parnaíba, já que se enquadram nos mesmos modos operantes e características deles, inclusive a noto usada UMA FAN PRETA. O capitão falou ainda que eles também agiam na região do grande DIRCEU em Teresina e são suspeitos de terem praticado o assalto aos CORREIOS DE BENEDITINO-PI, pela proximidade, eles agiam e retornavam pra cidade de origem, Demerval Lobão.

O capitão espera agora que as vítimas compareçam à Delegacia de Água Branca para fazerem o reconhecimento deles e que possam ajudar a Justiça a fazer “JUSTIÇA” n forma da Lei.  

.  


       

 

Comentarios

Comentários (3 postado):

Michely on 30/06/2012
avatar
Já era hora de prender esses bandidos. Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho.
1
paulo on 02/07/2012
avatar
Eu sou de demerval lobão parabens as policias por ter perco essses banditos
1
Olavio Damasceno Feitosa on 10/07/2012
avatar
Parabéns Cap. Emerson e todos os militares que se empenharam na ocorrência, pelo excelente trabalho na captura dos assaltantes em Regeneração - PI, e, por captura esses dois elementos que vinha amedrontando os frentistas dos postos de gasolina no médio Parnaíba.
0
total: 3 | mostrando: 1 - 3

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'O Portal Agora Piaui, é apenas o meio de divulgação deste material. Todo conteudo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Publicidades
TV-AGORAPIAUI.com
Navegar arquivo
first first Dezembro, 2014 first first
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Avaliar este artigo
0