Pagina Inicial | Cidade | Água Branca | Quadrilha especializada em roubo de carros é presa em Água Branca
Água Branca

Quadrilha especializada em roubo de carros é presa em Água Branca

GPS de celular ajuda polícia a localizar suspeitos de roubar carro

Adicionar no: Post on Facebook Twitter No Whatsapp Googlize this post!
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Grupo especializado em roubo de veículos é preso em Água Branca

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (9), três suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de carros em Teresina. Felipe Castro, vulgo Macaquinho, Felipe Bezerra e Marlúcia da Silva foram presos no município de Água Branca.

A prisão do trio só foi possível por conta da ajuda do GPS instalado no celular que estava dentro de um veículo roubado por eles na semana passada, no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital.

De acordo com comandante da Força Tarefa da PM, capitão Audivam Nunes, Felipe Macaquinho confessou que participou do roubo do veículo e que em breve iria roubar uma loteria. Em áudios divulgados em aplicativos  do celular do suspeito, a PM descobriu que ele planejava assalto a uma casa lotérica de Água Branca. 

"Eles tinham um grupo onde combinavam esse assalto à lotérica. Sabemos que mais pessoas participam desta quadrilha que é especializada em roubar veículos, principalmente, de mulheres", disse o capitão. 

Felipe Macaquinho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte arma. Todos os três presos foram encaminhados à Polinter e serão autuados.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado irá investigar o caso e levantar a ficha criminal dos suspeitos. 

Carro roubado na semana passada.

Fonte: Portal Cidade Verde

Comentarios
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'O Portal Agora Piaui, é apenas o meio de divulgação deste material. Todo conteudo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Publicidades
TV-AGORAPIAUI.com
Navegar arquivo
first first Fevereiro, 2017 first first
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Avaliar este artigo
0