Pagina Inicial | Cidade | Teresina | Policial militar de Olho D'Água do Piauí é assassinado a tiros em Teresina

Policial militar de Olho D'Água do Piauí é assassinado a tiros em Teresina

A troca de tiro aconteceu após uma tentativa de assalto que foi interceptada pelos policiais militares.

Adicionar no: Post on Facebook Twitter No Whatsapp Googlize this post!
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Policial militar é morto em tiroteio zona Leste de Teresina

Um policial militar identificado como cabo Valdir, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi morto em uma troca de tiros com assaltantes na zona leste de Teresina. Segundo informações repassadas pelo comandante do 5º BPM, major Pessoa, a troca de tiros teria acontecido após uma tentativa de assalto que foi interceptada pelo policial militar na Rua das Orquídeas, bairro Jockey Club.

De acordo com o comandante, ainda não informações sobre o assalto, o que se sabe até o momento é que um dos três acusados foi atingido durante o tiroteio. A polícia está em diligências em busca dos acusados, que se evadiram do local em um carro modelo siena de cor prata. O policial militar atingido chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital.

A assessoria da Polícia Militar informou que uma pessoa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Timon, no Maranhão, com um tiro na perna, mas ainda não há confirmação se o paciente é um dos assaltantes que teve participação no tiroteio.

Policial militar morto durante a troca de tiros. (Foto: Reprodução)

No momento do tiroteio, um ônibus que estava passando pelo local foi atingido e um jovem que estava dentro ficou ferido. Mateus de Sá Oliveira, 18 anos, deu entrada no Hispital de Urgência de Teresina e passa por exames. Ele está estável, consciente e orientado.

 De acordo com informações da assessoria do hospital, não é possível saber se ele sofreu um tiro ou se o ferimento do lado direito da nuca foi provocado pelos estilhaços do vidro.

 

Portal O Dia

Comentarios
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'O Portal Agora Piaui, é apenas o meio de divulgação deste material. Todo conteudo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Publicidades
TV-AGORAPIAUI.com
Navegar arquivo
first first Março, 2017 first first
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31
Avaliar este artigo
0