Pagina Inicial | Concurso | TCE anula concurso em Massapê; 106 servidores são 'demitidos'
Concurso

TCE anula concurso em Massapê; 106 servidores são 'demitidos'

TCE anula concurso em cidade do Piauí e mais de 100 servidores são demitidosDecisãoTCE anula concurso em cidade do Piauí e mais de 100 servidores são demitidos

Adicionar no: Post on Facebook Twitter No Whatsapp Googlize this post!
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Decisão

O plenário do Tribunal de Contas do Piauí (TCE/PI) decidiu anular o concurso público realizado pela Prefeitura de Massapê do Piauí, em 2009, na gestão do ex-prefeito, Francisco de Sousa Coutinho. 

O atual prefeito, Francisco Epifânio Carvalho Reis, já foi notificado e deve dar cumprimento a essa decisão, provocando a saída de 106 servidores municipais de Massapê, em várias pastas. 

O comunicado sobre a anulação foi dado pelo próprio prefeito, que reuniu os servidores na manhã de ontem (2) na sede da Câmara Municipal. Também estavam presentes o procurador geral, um assessor jurídico da prefeitura e a vice-prefeita. Francisco Epifânio disse que terá que cumprir a decisão mesmo contra sua vontade e orientou os servidores a buscarem a justiça para reverter a situação. 

A decisão de anular o certame foi tomada em sessão ordinária, por unanimidade, no dia 17 de fevereiro. O TCE investiga supostas irregularidades no concurso desde 2010. 

Comentarios
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'O Portal Agora Piaui, é apenas o meio de divulgação deste material. Todo conteudo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Publicidades
TV-AGORAPIAUI.com
Navegar arquivo
first first Março, 2017 first first
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31
Tags
Avaliar este artigo
0