Kipreço agosto
Santos Magazine
JN Gas
noite do dia (1º)

Morte cerebral do juiz Jônio Evangelista da comarca de Barro Duro é confirmada

O magistrado estava internado há 11 dias em decorrência de um AVC.

Barro Duro

Barro DuroPrincipais noticias da cidade de Barro Duro

02/05/2018 16h48Atualizado há 1 ano
Por: Marcos Genilson
Fonte: ViAgora

Foi confirmada na noite de ontem (01), a morte cerebral do juiz Jônio Evangelista Leal. Ele estava internado desde 21 de abril, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Na ocasião, o juiz se encontrava em uma academia da Zona Leste de Teresina. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos.

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí divulgou nessa quarta-feira (02) uma nota de pesar lamentando o falecimento do magistrado, que era titular da Vara Única da comarca de Barro Duro. A Prefeitura do município decretou luto de três dias antes mesmo da sua morte ser confirmada.

Nota de pesar da Corregedoria

Com profundo pesar, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamenta o falecimento precoce do juiz Jônio Evangelista Leal, titular da Vara Única da comarca de Barro Duro, ocorrido na noite desta terça-feira (1º), em Teresina (PI). Magistrado valoroso e dedicado a seu ofício, prestou relevante contribuição ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e à sociedade piauiense, sempre prezando pela prestação jurisdicional de excelência. A Corregedoria presta condolências à família e aos amigos do magistrado, rogando para que Deus possa confortá-los neste momento de profunda dor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 05h12
21°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 20°
21°

Sensação

5.4 km/h

Vento

66.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio