Kipreço agosto
Anúncios posto
santos outubro
JN Gas
Matriculas Colégio Metas
São Pedro do Piauí

Um ano sem o vaqueiro mais famoso do Brasil, Epifânio Ferreira

Senhor Epifânio 96 anos de idade, natural de São Pedro do Piauí, conhecido em todo o território brasileiro por ter participado do Programa Domingo Show

São Pedro do Piauí

São Pedro do PiauíNotícias da cidade de São Pedro do Piauí

13/07/2018 14h36Atualizado há 1 ano
Por: Marcio Costa
Fonte: Agora Piauí e TVAgoraPI

Há um ano falecia no início da tarde de quarta-feira (12/07), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, o senhor Epifânio Ferreira Viana, seu Pifa, que aos 96 anos era considerado o vaqueiro mais velho do Brasil.

Senhor Epifânio 96 anos de idade, natural de São Pedro do Piauí, conhecido em todo o território brasileiro por ter participado do Programa Domingo Show em 2016, carregando consigo o titulo de Vaqueiro mais velho em atividade do Brasil, encontrava-se em estado grave, em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o último dia 02 de julho com traumatismo craniano teve sua morte divulgada agora a tarde por amigos e familiares nas redes sociais.

 

Sr. Epifânio foi vítima de um acidente de trânsito na BR-343 quando estava retornando de uma cavalgada na localidade Montevidéu, zona rural de Angical do Piauí.

 

 

 

A história do vaqueiro foi contada há um ano, em rede nacional, no programa Domingo Show, da Rede Record. O apresentador Geraldo Luiz esteve na cidade de São Pedro do Piauí, e promoveu o encontro do vaqueiro com um dos filhos, que já não via há 40 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.agorapiaui.com/noticia/283/o-vaqueiro-epifnio-de-so-pedro-do-pi-morre-de-traumatismo-craniano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.