Terça, 30 de Novembro de 2021 00:38
86 9 9455-5513
Polícia Estaca Zero

Ladrões rendem caminhoneiro, o mantêm refém e roubam carga na BR-316 próximo a Estaca Zero

Pelo menos três homens roubaram um caminhão e a carga e amordaçaram o motorista e a companheira

15/07/2018 10h22
Por: Redação Fonte: Agora Piauí - TvAgoraPI
Imagem Ilustração
Imagem Ilustração

Um caminhoneiro e sua esposa foram rendidos, mantido refém em um assalto na rodovia BR 316, perto do Povoado Estaca Zero, Zona Rural de Lagoinha do Piauí, na madrugada deste sábado para Domingo (15), por volta de uma hora.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caminhão estava carregado com limão cuja as caixas estão gravadas com o nome “Fruti Bahia” alem do caminhão foi subtraído todos os documentos pessoais e cartões de créditos do caminhoneiro e de sua esposa e uma quantia de R$180,00, segundo ele foi abordado por um outro caminhão com três homens.

Na ocorrência consta que os homens estavam armado com revólver, o rendeu e o colocou motorista e sua esposa amordaçados no mato, no depoimento do caminhoneiro, Ele disse à polícia que foi forçado a parar o caminhão por três bandidos armados, o Caminhão que ele dirigia é  MERCEDEZ BENS PLACA IAA-1950, CAPANEMA – PA, azul trucado carroceria aberta, que foi levado pelos bandidos.

Em determinado momento, de acordo com o depoimento do caminhoneiro, os ladrões levaram para um estacionamento e o abandonaram com as mãos marradas e o rosto coberto ele e sua companheira, e levaram para dentro da mata.

 Os assaltantes fugiram com a carga, de limão do veículo, além de R$ 180,00 do motorista e documentos da carga.

O caminhoneiro e sua esposa conseguiram se soltar das cordas e caminharam até uma lanchonete em estaca zero e pediram ajuda

A polícia Civil de Água Branca está investigando o Caso.

Denuncie  (86) 3282-1060 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre Lagoinha
Blog da Cidade de Lagoinha do Piauí
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

32° Sensação
11.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias