Um caminhoneiro e sua esposa foram rendidos, mantido refém em um assalto na rodovia BR 316, perto do Povoado Estaca Zero, Zona Rural de Lagoinha do Piauí, na madrugada deste sábado para Domingo (15), por volta de uma hora.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caminhão estava carregado com limão cuja as caixas estão gravadas com o nome “Fruti Bahia” alem do caminhão foi subtraído todos os documentos pessoais e cartões de créditos do caminhoneiro e de sua esposa e uma quantia de R$180,00, segundo ele foi abordado por um outro caminhão com três homens.
Na ocorrência consta que os homens estavam armado com revólver, o rendeu e o colocou motorista e sua esposa amordaçados no mato, no depoimento do caminhoneiro, Ele disse à polícia que foi forçado a parar o caminhão por três bandidos armados, o Caminhão que ele dirigia é MERCEDEZ BENS PLACA IAA-1950, CAPANEMA – PA, azul trucado carroceria aberta, que foi levado pelos bandidos.
Em determinado momento, de acordo com o depoimento do caminhoneiro, os ladrões levaram para um estacionamento e o abandonaram com as mãos marradas e o rosto coberto ele e sua companheira, e levaram para dentro da mata.
Os assaltantes fugiram com a carga, de limão do veículo, além de R$ 180,00 do motorista e documentos da carga.
O caminhoneiro e sua esposa conseguiram se soltar das cordas e caminharam até uma lanchonete em estaca zero e pediram ajuda
A polícia Civil de Água Branca está investigando o Caso.
Denuncie (86) 3282-1060
Mín. 20° Máx. 29°