JN Gas
Santos Magazine
Kipreço agosto
São Gonçalo do Piauí

Quadrilha é presa por furto de celulares durante shows nos Festejos de São Gonçalo do Piauí

Quadrilha especializada em roubo de celulares

São Gonçalo do PiauíNotícias da Cidade de São Gonçalo do Piauí

13/09/2018 14h45
Por: Redação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com os Polícias Militares e Civil da cidade de Água Branca, 4 pessoas foram presas e menor foi apreendida nesta quarta (13) por volta das 00:20 na cidade de São Gonçalo do Piauí os policiais militares e um agente da Polícia Civil que se encontravam de serviço receberam denuncia que havia dois homens e três mulheres realizando roubos e furtos no meio do evento público.

Os polícias identificam os suspeitos e foi dada voz de prisão e apreendidos com eles alguns aparelhos celulares, os Policiais da força tática ao comando do tenente coronel Lacerda conduziu os acusados identificados como Natan Medina e Emanuel além de uma mulher de nome Eliene a delegacia regional de Água Branca.

Os Policiais permaneceram na cidade de São Gonçalo do Piauí e conseguiu prender mais duas suspeitas de posse de aparelhos celulares furtados na festa, segundo a Policia Militar todos os acusados reconhecidos pelas vítimas.

Os Policiais descobriu que o suspeito que usava o nome de "Francisco" se tratava de Natan Medina da cidade de Timon Maranhão, Ainda de acordo com a Policia Militar o suspeito tem uma extensa ficha criminal como roubo de veículos e assalto as instituições financeiras. “Contra Natan existe uma mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de São Domingos Maranhão por roubo de veículo” afirma o PM.

Os Suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde ficaram à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.