Santos Magazine
JN Gas
Kipreço agosto
Regeneração - PI

Força Tática prende suspeitas de tráfico e exploração sexual contra adolescente em Regeneração

A polícia fez ainda apreendeu no estabelecimento pedras de crack e uma moto.

Regeneração - PI

Regeneração - PI Noticias de Regeneração - Piauí

28/12/2018 06h44Atualizado há 7 meses
Por: Redação

Nessa quinta-feira (27), às 20h20, a Força Tática da 2ª CIA o 18º Batalhão prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico e exploração sexual contra adolescente, durante a execução da Operação Natal Seguro, em Regeneração, a Guarnição da Força Tática apreendeu 38 pedras de crack e uma moto, além de encaminhar para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca uma menor que estava sendo explorada sexualmente em uma casa de prostituição.

Foi realizado o procedimento de abordagem pessoal e na casa, e foi encontrado Uma adolescente de 16 anos" Disse o PM.

“Os suspeitos estavam em uma casa de prostituição na rua Raimundo Lavino de Sousa. Aina e acordo o PM a casa é gerenciada por Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 anos, e Andressa Silva Rocha, de 19 anos, ambas de Água Branca.”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

A ação foi deflagrada pela Guarnição da Força Tática, da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Civil de Regeneração, representada pelo cabo Giordano e pelos soldados Geycon e Vilarinho.

Fotos: Força Tática

o1

o2

o3

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.