Kipreço agosto
Santos Magazine
JN Gas
Floriano (PI)

Corpo é encontrado com marcas de tiros em estrada de Floriano

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um frentista de um posto de combustível da região, que informou aos policiais sobre a existência do corpo na noite de ontem (12).

Redação Agora Piauí

Redação Agora PiauíÚltimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

14/01/2019 11h18
Por: Redação
Fonte: com informações do ViAgora

O corpo de um homem foi encontrado por volta de 22h da noite desse sábado (12), com marcas de tiros, em uma estrada próxima a BR-343 em Floriano, que dá acesso a um aterro sanitário da cidade.

A vítima não possuía nenhum tipo de documento no momento em que foi encontrado, mas a Polícia Militar o identificou como Manoel Messias da Paixão Cruz. Segundo o sargento Brito, da PM de Floriano, o homem estava desacordado na lateral da estada com bastante sangue.

“Nós fomos acionados por um frentista de um posto de combustível. Alguém passou pelo local e disse pra ele que tinha um corpo no chão. Fomos até o local e constatamos que o rapaz veio a óbito e tinha sangue no local. Preservamos o local do ocorrido até a Polícia Civil chegar par fazer os primeiros procedimentos”, relatou o sargento Brito.

A Polícia Civil foi até o local e iniciou as investigações sobre o caso. O autor do crime ainda não foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.