Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
São Pedro do Piauí

Homem acusado latrocínio em São Pedro e de pelo menos cinco homicídios é preso em operação em Teresina

Na cidade de São Pedro do Piauí, ele tem um processo na comarca de Água Branca por tráfico e por latrocínio

São Pedro do Piauí

São Pedro do PiauíNotícias da cidade de São Pedro do Piauí

15/01/2019 08h36
Por: Redação
Reprodução: TV Meio Norte
Reprodução: TV Meio Norte

Na segunda-feira (14/01), uma operação integrada das polícias conseguiu cumprir um mandado e prender um homem identificado como Mauro Lúcio da Silva, conhecido popularmente como ‘Nego Mauro’, da Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, o criminoso é considerado de alta periculosidade e que está envolvido na morte de pelo menos cinco pessoas na região da zona Sul de Teresina.

O acusado negou envolvimento nos crimes. “Eu estou sendo acusado, mas não foi eu que cometi nenhum deles”, disse.

Segundo o capitão Sousa Marques, a polícia conseguiu a localização do acusado e realizou diligências para conseguir sua prisão. “Mais uma vez um trabalho em parceria com nosso companheiro Barbosa da Polícia Civil surtiu efeito. A Força Tática estava com informações privilegiadas e hoje em rondas na região da Jerusalém nos deparamos com o Mauro, ele é altamente perigoso. Ele é primo de um homem conhecido como ‘Peba’ e é suspeito de ter participado de um homicídio onde a esposa do Peba morreu, então ele saiu com Peba foi até a Vila Irmã Dulce e lá efetuaram vários disparos vindo cinco pessoas a morrer, quatro ligadas ao crime e uma inocente , de posse dessas informações nós conseguimos realizar a prisão do Nego Mauro”, declarou.

Reprodução: TV Meio Norte.“Eu conheço o Mauro há bastante tempo, mais de dez anos, na época que eu trabalhava no 4º distrito no Parque Piauí, na época teve essa tentativa de homicídio contra ele no Lourival Parente, mas ele vivia na Vila do Afegão na região do Promorar , era um indivíduo envolvido com gangue, roubo. Migrou para a cidade de São Pedro do Piauí lá ele tem um processo na comarca de Água Branca por tráfico e tem um por latrocínio, ele está negando a participação mas as polícias das comarcas investigaram ele e pediram a sua prisão e os mandados vão ser dados cumprimentos agora”, afirmou Barbosa.

Segundo o delegado Matheus Zanatta: “Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”.

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte


Fonte: Portal Meio Norte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 08h02
28°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
29°

Sensação

19 km/h

Vento

58.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio