JN Gas
Kipreço agosto
Santos Magazine
zagueiros artilheiro

Altos e ABC empatam pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Henrique abre placar para o time potiguar, de cabeça, no começo do segundo tempo. Ramon também usa a cabeça para empatar; time piauiense segue sem vencer no ano. ABC se mantém na parte de cima da tabela

28/01/2019 08h38
Por: Marcos Genilson
Fonte: Ge / PI
Altos x ABC (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)
Altos x ABC (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

RESUMÃO

  • DESTAQUEQUEM É QUE SOBE?

    Nada da trinca ofensiva do técnico Ranielle Ribeiro ou menos a dupla Manoel e Luizão do Altos. Quem se deu bem na noite deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, foram os zagueiros. Henrique fez logo aos dois minutos do segundo tempo para a equipe potiguar. Ramon Baiano empatou para o Alviverde. O 1 a 1 agradou ao ABC, que leva para casa um ponto na concorrida corrida na tabela de classificação pelo Grupo B do regional. Para o Altos, não agradável: é o segundo empate no torneio e ainda sem vitória no ano.

    Altos x ABC

    Altos x ABC (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO

    No Grupo A, o Altos soma agora dois pontos. É a mesma pontuação de Vitória e CRB. Salgueiro, líder, e Fortaleza, vice, estão na frente. No Grupo B, o ABC é terceiro colocado com quatro pontos. Ceará e Bahia ocupam primeiro e segundo lugares, respectivamente. Apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    Etapa inicial tímida no Lindolfo. Mandante, o Altos cumpriu o dever de casa, inicou com o controle da partida, porém não incisivo. Defensivo, o time potiguar se soltou aos poucos e com Xavier, Neto e Guedes deu certo trabalho à zaga alviverde. A chance mais clara foi aos 41, com Júnior Paraíba, pelo Altos, em chute forte que exigiu boa defesa de Edson. Foram quatro finalizações para cada lado.

    Altos x ABC

    Altos x ABC (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    Sem mudanças na volta do intervalo, as bolas paradas foram fundamentais no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Henrique, zagueiro, subiu e mandou para o gol. 0 1 a 0 deu muito conforto para o ABC na partida. Somente aos 15, com a entrada do meia Ancelmo, o Altos voltou a jogar no campo do adversário. Aos 14, Tiaguinho marcou, mas impedido. O empate veio aos 26, também de bola parada. Escanteio, Ramon subiu de cabeça e comemorou. O Jacaré ampliou o número de finalizações, pressionou, mas o ABC soube administrar o placar.

    Altos x ABC

    Altos x ABC (Foto: Arthur Ribeiro)

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS

    Santa Cruz x ABC, dia 2 de fevereiro, no Arruda. Ceará x Altos, dia 9 de fevereiro, no Castelão.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA

    Pagantes: 245 Total de presentes: 638 Renda: R$ 5.695,00

     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 13h38
29°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
28°

Sensação

24.6 km/h

Vento

31.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio