Santos Magazine
Kipreço agosto
JN Gas
São Gonçalo do Piauí

Animal na pista causa acidente e uma pessoa morre próximo a São Gonçalo do Piauí

De acordo com a Polícia, uma moto Bros bateu em animais que estava na pista

São Gonçalo do PiauíNotícias da Cidade de São Gonçalo do Piauí

25/02/2019 20h51
Por: Marcos Genilson
 (Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Uma pessoa morreu e outro ficou ferido em um acidente na  saída da cidade de São Gonçalo-PI, na altura do povoado Caiçara. O caso foi registrado por volta das  20h20 deste Domingo (24). De acordo com a Polícia, uma moto Bros bateu em animais que estava na pista. Com a colisão, o motoqueiro perdeu o controle da moto e morreu na hora

"A guarnição de serviço na cidade de São Pedro-PI, recebeu a informação de que havia um acidente de trânsito na PI saída para a cidade de São Gonçalo-PI, na altura do povoado Caiçara. Que ao chegar no local a guarnição de policial foi informada por populares que moram no povoado, que a causa do acidente seria animais que transitavam pela PI. Que segundo parentes do condutor da moto que veio a óbito no local do acidente, o sr PAULO PEREIRA BARBOSA DA SILVA de 36 anos de idade, natural de Angical -PI,  e com resistência em São Gonçalo-PI, o mesmo estava vindo de uma festa de carnaval que estava sendo realizada na cidade de São Pedro-PI mais um amigo de nome ODAIR JOSÉ  (que vinha na garupa), que ao passar pelo local bateram nos animais e caíram, sendo que o condutor veio a óbito ainda no local e o garupa foi socorrido pela ambulância e levado até o hospital de São Pedro-PI. Que a polícia civil de Água Branca foi acionada para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis". Informou o  Cabo Brito a nossa Reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.