JN Gas
Santos Magazine
Kipreço agosto
paredão desta terça

BBB 19: A piauiense Elana, Paula e Carol disputam novo paredão

Brother mais votado deixará o programa na terça-feira (26/3)

25/03/2019 22h37
Por: Redação
Fonte: CB
Foto: BBB19
Foto: BBB19

Elana, Paula e Carol Peixinho formaram o décimo paredão do Big Brother Brasil, anunciado neste domingo (24/3). Elana foi indicada por Alan, que é o líder da semana. Na sequência, Rodrigo, que recebeu uma das consequências da prova do líder e pode indicar alguém para a berlinda, escolheu Paula. Por fim, a casa votou e mandou Carolina, com quatro votos.

 Com o poder de anjo, Gabriela imunizou Rodrigo, que fica mais uma semana na casa.

Confira os votos no confessionário:

Rodrigo votou em Carolina.

Rízia votou em Carolina.

Carolina votou em Rízia.

Paula votou em Gabriela.

Elana votou em Carolina.

Hariany votou em Gabriela.

Gabriela votou em Carolina.

Relembre

Na prova do líder da semana passada, os primeiros eliminados receberam uma espécie de punição que poderia ser eliminar alguém da prova do anjo desta sexta, mandar alguém para o "Tá com nada", ter o direito de anular a imunidade entregue pelo anjo neste domingo ou indicar alguém ao paredão. 

 Rodrigo foi o primeiro eliminado e, de cara, já pegou a obrigação de mandar alguém para a berlinda. Gabriela, a segunda, ficou com o direito de vetar o anjo. Rizia foi a terceira e terá que eliminar alguém da prova do anjo. Mesmo após Alan ter virado líder, Hariany tirou a quarta consequência e mandou Rodrigo para o "Tá com nada"

 Além da prova do líder, o programa mostrou a saída de Alberto Mezzetti da casa. O vencedor do Big Brother italiano passou uma semana com os brothers brasileiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.