santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Teresina (PI)

Usuários enfrentam demora e calor no 1º dia de corredores

Nesta segunda-feira (15), primeiro dia útil de funcionamento dos novos corredores, equipes da Strans orientam os passageiros.

15/04/2019 13h57
Por: Marcos Genilson

Usuários do transporte coletivo de Teresina enfrentaram calor e demora no primeiro dia de funcionamento dos corredores segregados nas avenidas Industrial Gil Martins e Presidente Kennedy, no fim semana. 

"Por um lado nos protege do sol e da chuva. Mas, no momento, não estão funcionando os ar condicionados. Se tivesse segurança, principalmente à noite, minimizava mais", disse a diarista Teresinha de Jesus, que aguardava ônibus na estação da Piçarreira, na zona Leste, neste domingo (15). 

"Eu tenho medo porque aqui tem muito assalto. Se entrar uma pessoa para assaltar, assalta todo mundo que estiver dentro, sai e ninguém percebe, ninguém vê nada e você vai fazer o quê? nada", disse uma usuária do transporte coletivo. 

Sobre as falhas apontadas pelos usuários, o diretor de transportes públicos da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), Francisco Nogueira, disse que o período é de adaptação. 

"No sábado, alguns problemas aconteceram como de sincronização de sinal e também climatização [...] alguns ar-condicionados foram previamente ligados, porém alguns deram problemas de funcionamento, pode ter sido uma queda de tensão e a equipe prontamente verificou todos os detalhes. A espera que hoje, muitos dos problemas levantados no início da operação estejam sanados", disse Nogueira. 

Nesta segunda-feira (15), primeiro dia útil de funcionamento dos novos corredores, equipes da Strans orientam os passageiros. 

FONTE: Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 08h44
28°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
28°

Sensação

17.3 km/h

Vento

51.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio