Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
Teresina (PI)

Mototaxista baleado em tentativa de assalto morre no HUT

Ariosvaldo Vieira de Sousa, mototaxista que foi baleado ao tentar impedir um assalto na Avenida Barão de Gurgueia, morreu por volta das 7h desta quarta-feira (17).

17/04/2019 17h05
Por: Redação

Ariosvaldo Vieira de Sousa, mototaxista que foi baleado ao tentar impedir um assalto na Avenida Barão de Gurgueia, morreu por volta das 7h desta quarta-feira (17), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o homem chegou à unidade hospitalar por volta das 23h de ontem (16), após ser baleado na cabeça por um assaltante na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul da capital. Ele encontrava-se cedado, em estado grave e teria sido submetido a procedimentos de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar relatou que o crime aconteceu quando um indivíduo tentou tomar em assalto uma motocicleta próximo ao supermercado Carvalho, momento que foi visto por populares que o cercaram e tentaram impedir o assalto. O criminoso então realizou disparos de arma de fogo, com um vindo a atingir o mototaxista.

O suspeito fugiu do local em seguida, com os populares tendo acionado a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao HUT.

Os policiais iniciaram diligências para encontrar o assaltante, que poderá ser indiciado pela prática do crime de latrocínio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 21h06
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
25°

Sensação

13.7 km/h

Vento

37.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio