Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
JN Gas
santos outubro
Kipreço agosto
Manoel Emídio

Cantor que teve ônibus depredado no PI diz ter ficado em estado de choque

Parte do público se revoltou após o cancelamento do show de forró sem reembolso dos ingressos. O grupo de pessoas depredou e saqueou o ônibus do artista.

29/04/2019 21h39
Por: Redação

O cantor Caio Costta teve o ônibus da banda depredado na noite de sábado (27) em Manoel Emídio, a 450 km ao Sul de Teresina. Parte do público se revoltou após o cancelamento do show de forró sem reembolso dos ingressos. O grupo de pessoas depredou e saqueou o ônibus do artista.

Em um vídeo nas redes sociais divulgado nesta segunda-feira (29), o cantor lamentou o ocorrido e disse ter ficado em estado de choque. “Ele (produtor do evento) não cumpriu com a responsabilidade dele. Não recebemos nenhum real do show”, disse Caio que negou o fato do cancelamento estar ligado ao número de público. “Não era pela quantidade de pessoas que eu não iria cantar", falou o cantor.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver um homem falando em nome da casa de shows, explicando sobre o cancelamento da apresentação para um público esvaziado. “Ele (Caio Costta) disse que não toca para 50-60 pessoas. Infelizmente eu não tenho como devolver o dinheiro de vocês”, diz o homem no vídeo. Em seguida já é possível ouvir a indignação da plateia.

Após o anúncio do cancelamento sem devolução do dinheiro pago nos ingressos, parte da platéia teria se dirigido para fora da casa de show e depredado o ônibus do cantor, que estava estacionado na rua.

Em nota, a produtora de Caio Costta informou que a produção do evento não cumpriu as exigências do contrato quando não pagou os valores acordados. “Para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida”, pontuou a declaração.

Ninguém ficou ferido e ninguém foi preso. De acordo com o delegado de Canto do Buriti, distrito responsável pela região de Manoel Emídio, até o momento não foi registrado um boletim de ocorrência. Segundo o delegado Yan Brayner, a Polícia Civil deve investigar a ação por crime contra o patrimônio e furto. "Vamos tentar individualizar as condutas e em seguida encaminhar para o Ministério Público”, explicou.

A agenda do cantor não foi suspensa e continua em Várzea Branca (PI) nesta segunda (29).

Nas redes sociais, fãs do cantor, que é de São Paulo, lamentaram a ação. “Falta de respeito, vândalos que não sabem respeitar um artista, não sabem o que houve por trás dos bastidores e saem quebrando o ônibus do cantor sem saber os motivos de não se apresentar. Povo tudo sem noção. Nasci no Piauí, mais não aceito esse tipo de situação, horrível! Forças Caio. Deus é maior!”, comentou um internauta.

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com a produção do evento mas não obteve retorno.

Leia abaixo a nota da RS Produções na íntegra

RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

FONTE: Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio