Santos Magazine
JN Gas
Kipreço agosto
Operação MPB Seguro

18º BPM de Água Branca deflagrada Operação Médio Parnaíba Seguro

A Operação abrange todos os municípios do médio Parnaíba que esteviram todas sincronizadas nessa operação

Água BrancaNotícias da cidade de Água Branca do Piauí

10/05/2019 14h39Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Genilson
Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

 Na manhã desta sexta-feira (10) as 10hs da manhã o 18º Batalhão da Polícia Militar deflagrou a Operação Médio Parnaíba Seguro, com o objetivo de garantir a segurança da população dos municípios do médio Parnaíba, coibindo o tráfico de drogas, o uso ilegal de armas de fogo e diversas outras ações criminosas. 

O comandante do 18º BPM, Tenente Coronel Cordeiro, explicou quais as atividades está sendo realizadas pela Polícia Militar. “Nós faremos diversas ações na área do 18º BPM, todas as 17 cidades estará  sincronizadas nessa operação, fazendo Blitz, abordagens e buscas pessoais e em veículos, desde de que fundadas suspeitas. , afirmou.

O comandante relatou que as ações já iniciaram nas cidades de Água Branca, São Pedro, Hugo Napoleão, Monsenhor Gil, Agricolândia e Miguel Leão.

O Comandante nos informou que esse tipo de operação será cotidiana em seu comando, uma vez que, visa o combate a criminalidade e esses tipos de operação, acaba tendo seu efeito preventivo, ou seja, inibindo a ação criminosa do mal feitor junto a sociedade.

PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.