Santos Magazine
JN Gas
Kipreço agosto
Crime

Piauiense de Hugo Napoleão morre após ser esfaqueado em Ipuã (SP)

Pedim foi encontrado no fundo de uma residência com corte profundo no pulso esquerdo e na cabeça

Hugo Napoleão

Hugo NapoleãoPrincipais noticias da cidade de Hugo Napoleão

13/05/2019 12h10
Por: Marcos Genilson
Foto ( Whatsapp)
Foto ( Whatsapp)

 

Hugo-Napoleonense, Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, 45 anos, conhecido como Pedim. Foi esfaqueado na noite deste domingo (12) o crime aconteceu na rua Ferdinando Fratin, no centro, de Ipuã (SP). A ambulância foi solicitada, os primeiros socorros foram prestados ainda no local, devido aos graves ferimentos foi levado ao Pronto Socorro e posteriormente transferido para um hospital em Franca, e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma briga que estaria ocorrendo próximo de um bar e um dos envolvidos estaria esfaqueando o outro. Com Informação Pop Mundi

Pedim foi encontrado no fundo de uma residência com corte profundo no pulso esquerdo e na cabeça. Durante patrulhamento, os militares conseguiram chegar aos envolvidos na confusão e dois homens foram detidos e levados a delegacia.

Após prestarem depoimento,  um suspeito de 26 anos apontado como autor do crime foi preso e agora vai responder por homicídio. O outro detido foi ouvido e liberado. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.