Anúncios posto
Matriculas Colégio Metas
Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
LUTO

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente, que aconteceu nesta segunda em Estância (SE). Polícia Militar disse que há outras duas vítimas.

Canal Piauí

Canal PiauíNotícias do Piauí

27/05/2019 14h44Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: vIaGORA
Foto: Divulgação / Rede Sociais
Foto: Divulgação / Rede Sociais

Nesta segunda-feira (27), morreu o cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato na região sul de Sergipe.

De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os outros dois ocupantes da aeronave também morreram. A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, conhecido pela múscia "Jenifer", confirmou que ele estava no avião.

  • Foto: Divulgação/Rede SocialGabriel DinizGabriel Diniz

O Corpo de Bombeiros também encontrou o passaporte do artista perto do local do acidente, informou o G1.

Na noite deste domingo (26), o cantor havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Gabriel Diniz nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade.

Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional. Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.