Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
Prisão

Polícia Civil e Força Tática prendem arrombador de residências em Amarante

O suspeito foi preso em ação policial.

Diogo Costa

Diogo CostaDiogo Costa (86) 99570-7210

07/06/2019 19h18
Por: Diogo Costa
Fonte: Somos Notícia
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A Polícia Civil de Amarante, em parceria com a Força Tática de Regeneração, sob a coordenação do delegado Otony Neto e do capitão Juvenilton – do 18º Batalhão de Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Jenilson Fernandes da Silva, acusado de inúmeros furtos qualificados em Amarante.

A Delegacia de Polícia Civil, por meio do delegado Otony, representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi concedido pelo Judiciário. Jenilson Fernandes foi capturado nas imediações de sua residência, situada no bairro Escalvado, na zona urbana de Amarante.

“Além de cometer inúmeros furtos a residências e comércios, Jenilson ainda estaria usando um filho menor de nove anos de idade, para ajudá lo no cometimento dos crimes” frisou o delegado.

O acusado será encaminhado ainda hoje a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Água Branca, onde ficará à disposição da Justiça no aguardo de vaga no sistema prisional.

De acordo com informações, o suspeito, que já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime, é apontado como autor de vários arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais de Amarante.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 17h18
34°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
32°

Sensação

11.6 km/h

Vento

20.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio