Kipreço agosto
Santos Magazine
JN Gas
Floriano/PI

PRF prende na BR 230 dupla de estelionatários que aplicava golpes em vários Estados do País

BR 230 KM 305,0 no município de Floriano/PI, agentes da PRF abordaram o veículo HYUNDA/HB 20 1.0 COMFORT

11/06/2019 09h06
Por: Redação
Fonte: PRF
Foto: Divulgação/PRF-PI
Foto: Divulgação/PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, nesta segunda-feira (10), dois homens, um de 31 anos e outro de 25 anos, que não tiveram as identidades reveladas. As prisões foram feitas na BR 230, no município de Floriano, Sul do estado. Os dois são acusados de realizarem diversos roubos a caixas eletrônicos no estado do Mato Grosso do Sul, que somam R$ 2 milhões.

Segundo informações da PRF, ao realizarem a abordagem ao veículo, os agentes desconfiaram dos dois devido às contradições apresentadas.

Após verificarem no interior do veículo foram encontrados equipamentos utilizados na subtração de valores de caixas eletrônicos, comumente chamado “Chupa Cabras”. Foi encontrado também dois dispositivos metálicos com componentes eletrônicos instalados, um deles com uma câmera com um cartão Micro SD e entrada USB.

Os agentes descobriram que os dois indivíduos já tinham passagem pela policia no Estado do Mato Grosso do Sul e que os mesmos haviam cometidos diversos roubos a caixas eletrônicos naquela região, com um estimativa de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) subtraídos de instituições bancárias privadas.

Diante dos fatos, os dois homens, o veículos e os dispositivos eletrônicos foram encaminhados até a central de flagrantes da Polícia Civil de Floriano/PI e poderão responder por ocorrência no crime previsto no Art. 2º, da Lei 12.850/13 – Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa, Furto mediante fraude e Estelionato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.