santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Prisão

Força Tática de Água Branca prende homem com arma e documento falso

Ele estava armado e usava documentos falsos no momento da prisão.

Água BrancaNotícias da cidade de Água Branca do Piauí

27/06/2019 08h33
Por: Redação
Foto: Divulgação/PM-PI
Foto: Divulgação/PM-PI

Na tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Água Branca, um homem identificado como Ítalo da Silva Araújo, foi preso pela Força Tática.

Segundo informações do Tenente coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o homem que foi preso por voltas das 17h20 a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Elves, e soldados Denis, Cunha e Magno, já estava sendo monitorado pela polícia. - “Ele estava na cidade desde segunda e nesta quarta-feira conseguimos prender ele”, contou

Ainda de Acordo o Comandante, o homem estava armado em via pública no bairro Bulungão. A polícia foi até o local e logo ao ver a PM, sacou a arma que estava na cintura e entrou na residência com a arma em punho, pós pular vários muros e cercas por vários quarteirões a polícia fez uma perseguição conseguiu prendeu no bairro Mangal.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e 6 munições intacta e um aparelho de telefone celular, o homem usava documentos falso com o nome de Waldinar.

O Preso foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 10h42
29°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
28°

Sensação

14.2 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio