santos outubro
Kipreço agosto
Anúncios posto
JN Gas
Capturado

Preso foge após audiência de custódia no Fórum de Água Branca, é recapturado pela PM

Ele aproveitou o momento em que estava sem as algemas para fugir após a audiência de custódia

04/07/2019 13h50
Por: Marcos Genilson
Foto: Divulgação/PM-PI
Foto: Divulgação/PM-PI

No início da tarde quarta-feira (3) um preso fugiu durante a audiência de custódia no Fórum da cidade de Água Branca. O caso aconteceu com o preso identificado Edinaldo Gomes da Cunha que fugiu quando foi assinar a ata da audiência, em que o juiz convertia o flagrante em prisão preventiva.

"Ele aproveitou o momento em que estava sem as algemas para fugir após a audiência de custódia. O preso viu que a porta estava só encostada, correu e conseguiu sair, pulando vários muros seguimos ele até o bairro mangal", afirmou um PM.

A captura

"O Serviço de Inteligência do 18º BPM, após ter notícia da fuga de um preso da Comarca de Água Branca, ocorrido por ocasião da audiência de custódia; desde então diligenciou no sentido de capturar o fugitivo, e hoje teve notícia de que o fugitivo estava escondido no povoado Bom Jesus, zona rural de Olho D'água do Piauí, constatou a veracidade da informação e já procedeu a prisão de fugitivo Edinaldo Gomes da Silva, apresentando o mesmo em seguida a Delegacia de Polícia de Água Branca - PI, para as providências legais" Disse o Comandade do 18º BP Ten. Coronel Cordeiro.

A Prisão

Edinaldo Gomes da Cunha teria sido preso suspeito de roubar R$ 800 de um idoso na região do bairro Mangal, em Água Branca. Ele estava preso na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.