JN Gas
santos outubro
Kipreço agosto
Copa Mundo feminina

Estados Unidos confirmam favoritismo, vencem Holanda e conquistam Copa do Mundo feminina

Norte-americanas comandaram a partida diante das europeias e venceram por 2 a 0, com gols de Rapinoe e Lavelle

07/07/2019 16h17
Por: Marcos Genilson
Fonte: FOX Sports

Os Estados Unidos se sagraram tetracampeões da Copa do Mundo feminina. Apontada como a grande favorita desde o início do torneio, as norte-americanas confirmaram essa posição e não deram chance às holandesas na final deste domingo (7 de julho).

Apesar de um primeiro tempo disputado, que terminou com o placar em 0 a 0, os Estados Unidos voltaram para a segunda etapa melhor. Aos 16 minutos, a capitã Rapinoe, em cobrança de pênalti, abriu o marcador em Lyon. Não demorou muito e Lavelle, aos 23 minutos, ampliou o placar a favor das americanas.

Com uma boa vantagem no marcador, as jogadoras norte-americanas passaram a administrar o resultado e apenas aguardaram o fim de partida. Com o título, a seleção dos Estados Unidos chega à quarta conquista de uma Copa do Mundo feminina, já tendo vencido em 1991, 1999 e 2015.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 00h03
25°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
25°

Sensação

15.3 km/h

Vento

32.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio