Santos Magazine
Kipreço agosto
JN Gas
Sul do Estado

Polícia investiga morte de jovem atropelado por trator em fazenda na cidade de Sebastião Leal

Polícia Civil de Uruçuí iniciou investigação sobre a morte de um jovem em uma fazenda localizada na cidade de Sebastião Leal,

09/07/2019 10h47
Por: Marcos Genilson
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Uruçuí iniciou investigação sobre a morte de um jovem em uma fazenda localizada na cidade de Sebastião Leal, distante 400 km de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (8). 

Segundo informações apuradas preliminarmente, o rapaz, identificado como Luis Felipe Alves, morreu ao ser atropelado por um trator da fazenda. Ele estaria encostado em uma das rodas da máquina quando o maquinista, que não teria lhe visto, lhe atropelou. O jovem ainda chegou a ser encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O delegado Dyego Pascoal informou ao Cidadeverde.com que, na manhã desta terça-feira (9), vai até a fazenda onde houve a morte intimar possíveis testemunhas.  “Vamos intimar, ouvir, buscar informações e saber quais foram as reais circunstâncias dessa morte”, disse o delegado.

Luis Felipe Alves era trabalhador da fazenda. O Cidadeverde.com tentou, mas não obteve contato com a propriedade que é voltada para cultura de soja, milho, algodão, milheto, feno e eucalipto.

Fonte: Cidadeverde.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 20h34
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 16°
23°

Sensação

17.1 km/h

Vento

44.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio