Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
Furto de Energia

Dono de colégio particular é preso suspeito de furto de energia elétrica no Centro de Teresina

O empresário foi autuado pelo crime de furto qualificado: quando há uma manipulação do aparelho medidor de energia. Não foi estipulada uma fiança para a liberação do empresário.

24/07/2019 10h44
Por: Redação
Fonte: G1 - Piauí

O dono de uma escola particular localizada no Centro de Teresina foi preso durante uma operação policial, que descobriu uma fraude no medidor de energia da escola. O empresário foi autuado pelo crime de furto qualificado: quando há uma manipulação do aparelho medidor de energia.

O crime foi revelado durante uma operação realizada nesta terça-feira (23) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado em apoio ao trabalho de fiscalização da Cepisa. O crime foi confirmado por uma análise pericial que o Instituto de Criminalística do Estado, que detectou que o medidor havia sido adulterado.

Por conta da gravidade do crime, não foi estipulada uma fiança para a liberação do empresário. Os policiais ainda calculam uma estimativa da quantidade de energia que teria sido furtada e o valor em dinheiro que deixou de ser pago por conta da fraude.

 

Fonte: https://g1.globo.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 22h16
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
25°

Sensação

14.9 km/h

Vento

42.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio