Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
Suspeita

Polícia suspeita que criança de Amarante morreu após receber superdosagem de remédio para dormir

Mãe da criança prestou depoimento nesta terça-feira (23) na Delegacia de Amarante, Sul do Piauí.

Diogo Costa

Diogo CostaDiogo Costa (86) 99570-7210

24/07/2019 13h15
Por: Diogo Costa
Fonte: G1
Hospital Infantil Lucídio Portela — Foto: Gilcilene Araújo
Hospital Infantil Lucídio Portela — Foto: Gilcilene Araújo

A mãe da criança de 3 anos, que morreu por disfunção de múltiplos órgãos no Hospital Infantil Lucídio Portela há uma semana, prestou depoimento na Delegacia de Amarante nessa terça-feira (23). Segundo delegado Otony Nogueira, a suspeita é de que a vítima tenha ingerido uma dosagem errada de remédio.

Em depoimento, a mãe confirmou ter viajado com os amigos e deixado a filha sob os cuidados de uma mulher, que seria avó dos irmãos da vítima. Ao retornar, ela encontrou a filha desacordada e ao pedir explicações do fato foi agredida a socos, pontapés e pauladas por três pessoas.

"A mãe registrou boletim de ocorrência pelas agressores e pela morte da filha. A principal linha de investigação é que a mulher que estava cuidado da criança deu um remédio para ela dormir, porque queria que a mesma não perturbasse mais a bebedeira deles. No entanto, deu uma dosagem errada, levando a vítima a óbito", disse Otony Nogueira.

Para o delegado, a mãe pode responder por negligência ao deixar a filha de 3 anos sob cuidados de uma terceira pessoa, em um ambiente propício ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. Os suspeitos da agressão e de envolvimento na morte da criança ainda serão ouvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI Notícias de Amarante - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 21h45
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
25°

Sensação

14.9 km/h

Vento

42.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio