santos outubro
Kipreço agosto
JN Gas
Estupro de Veraneáve

Polícia Civil de Água Branca cumpre mandado e prende suspeito de estupro em Prata do Piauí

o suspeito está sendo acusado do crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha

Redação Agora Piauí

Redação Agora PiauíÚltimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

25/07/2019 05h38
Por: Redação
Fonte: DPC
(Imagem: Divulgação Polícia Civil)
(Imagem: Divulgação Polícia Civil)

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, cumpriu um mandado de prisão, na tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Prata do Piauí, contra o suspeito identificado como Wanderson Alves Pinto, também conhecido como Negão.

Segundo a  DPC o suspeito está sendo acusado do crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha, que na época do crime tinha apenas 8 anos de idade.

De acordo com os policiais da DPC no momento da prisão, o acusado ainda tentou enganar os mesmos, fazendo se passar por seu irmão, mas, não obteve êxito. Wanderson foi conduzido para delegacia em Água Branca, onde se encontra sob custódia à disposição da justiça.

O Mandato foi feito sobre a coordenação do delegado Paulo Nogueira, através da "Equipe de Investigação"

Com informações repassada a nossa Redação pela polícia civil, o acusado, se aproveitava da confiança dada pela mãe da criança para praticar o crime, e ao tomar conhecimento de que seus atos criminosos foram descobertos viajou para o estado do Pará, onde permaneceu escondido por aproximadamente dois anos. Atualmente, encontrava-se de passagem na casa de parentes no município de Prata do Piauí.

O suspeito foi encontrado e preso em uma residência, num local conhecido como Conjunto, onde estava residindo com seu um irmão e uma cunhada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 21h45
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
25°

Sensação

14.9 km/h

Vento

42.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio