Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
Anúncios posto
Operação Guará

Polícia Civil prende sete pessoas e apreende submetralhadoras em Teresina

De acordo com a polícia, a operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (26), e apreendeu também armas como submetralhadoras.

26/07/2019 12h40
Por: Redação
Fonte: ViAgora

Na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria  de Segurança Pública do Estado do Piauí em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas, através da Delegacia de Combate ao Crime Organizando do Estado do Amazonas,  realizou  uma operação em Teresina, que resultou na prisão de sete pessoas e apreensões de armas como submetralhadoras, pistolas, revólveres e drogas. 

De acordo com a polícia, a operação denominada “Guará” foi deflagrada em virtude das 56 mortes ocorridas no sistema prisional no estado do Amazonas motivadas após a divulgação de vídeo que resultou na tortura e morte de um dos maiores traficantes de drogas do país.

A operação “Guará” está presente nos estados do Maranhão, Ceará, Amazonas, Santa Catarina e no Piauí. 

No Piauí, participaram da operação policiais civis do  DOE, DEPRE, GRECO Homicídios e Núcleo de Inteligênciada da SSP/PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.