Anúncios posto
Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
Em Parnaíba

PRF prende dois homens e recupera veículo na BR 343 em Parnaíba

PRF recupera veículo e prende homens por apropriação indébita e Receptação na BR 343

28/07/2019 17h56
Por: Redação
Fonte: PRF
 (Imagem: Divulgação PRF)
(Imagem: Divulgação PRF)

A Policia Rodoviária Federal apreendeu um veículo e prendeu dois homens na manhã da última sexta-feira (26) na BR 343, em Parnaíba, região Norte do estado. Os dois, que não tiveram seus nomes revelados, são acusados de envolvimento no crime de receptação e apropriação indébita de um veículo VW/GOL 1.6 MB5.

 Um homem de 38 anos se identificou como sendo proprietário do bem e que havia adquirido o veículo de um outro homem de 33 anos que estaria hospedado em uma pousada na cidade de Parnaíba/PI. Desta forma, os agentes deram voz de prisão aos dois homens e recuperaram o veículo sendo todos encaminhados à Policia Civil da cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer.

A ação foi desencadeada quando os agentes da PRF encontraram o carro estacionado em uma rua próxima a rodovia. Em seguida, foi feita a averiguação e constatado que o carro tinha registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Guarulhos/SP. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio