santos outubro
JN Gas
Kipreço agosto
Rebeçião

Internos fizeram rebelião após descobrirem reforma no CEM

A rebelião foi contida horas depois e contou com muitos prejuízos.

12/08/2019 12h48
Por: Redação
Fonte: Meio Norte
Crédito: Efrem Ribeiro
Crédito: Efrem Ribeiro

 

O domingo foi marcado por uma intensa rebelião no Centro Educacional Masculino (CEM). Depois de contida agora é hora de contabilizar os prejuízos causados no local. De acordo com a Secretaria Estadual de Assistência Social (Sasc), 40 dos 90 adolescentes foram transferidos para evitar um novo confronto.

Segundo informações, o motivo da rebelião se deu após uma tentativa de fuga em massa que foi frustrada. Os menores serraram grades e dois conseguiram fugir pulando muros, a polícia foi acionada e realizou a captura, essa volta dos adolescentes ao CEM gerou a rebelião por parte dos outros.

Um outro motivo, segundo Wellington Rodrigues, gerente de apoio institucional do CEM, foi a reforma do prédio. De acordo com eles, de alguma maneira alguém vazou a informação de que as obras do prédio começariam nesta segunda-feira e isso vai reforçar a estrutura, o que provocou a raiva dos internos. Os prejuízos da rebelião ainda estão sendo contabilizados.

Crédito: Efrem Ribeiro

Crédito: Efrem Ribeiro

Crédito: Efrem Ribeiro

Crédito: Efrem Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 21h45
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
25°

Sensação

14.9 km/h

Vento

42.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio