santos outubro
Kipreço agosto
Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
JN Gas
Regeneração - PI

Força Tática de Regeneração prende suspeito de tentar matar a mulher e destruir parte da casa

preso após tentar matar a própria esposa em Regeneração

Regeneração - PI

Regeneração - PI Noticias de Regeneração - Piauí

17/08/2019 14h59
Por: Redação
Divulgação / PM
Divulgação / PM

Na manhã deste sábado (17) um homem foi preso pela força tática da 1ª CIA de Regeneração identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior é apontado como suspeito de atentar contra a vida da própria esposa em uma ocorrência no bairro Bebedouro na cidade de  Regeneração.

Segundo o PM por voltas das 09hs, a guarnição da Força Tática foram informados pela vítima de que seu convivente, teria chegado em casa drogado e teria tentado contra a vida da mesma usando uma foice, mais a mesma teria conseguido fugir e o agressor, estaria destruindo objetos da casa. 

A Força Tática, composta pelo cabos Giordano e Rubens, e pelo soldado Vilarinho, foi ao local e conseguiu prender o suspeito do crime.

Na ocorrência  "ao avistar a viatura da Polícia Militar, o acusado tentou fugir, mais logo foi alcançado e preso, e podemos constatar que o acusado após tentar contra a vida da sua convivente, quebrou vários objetos da casa, cortou a fiação elétrica e destruiu parte do telhado da casa", Relatou o Cabo Giordano

O suspeito foi conduzido o com a vítimas para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.