santos outubro
JN Gas
Anúncios posto
Kipreço agosto
Masterchef 2019

Piauiense Lorena Dayse é uma das finalistas do Masterchef 2019

Lorena Dayse é teresinense e agradou os jurados na prova decisiva transmitida no último domingo (18).

19/08/2019 20h57
Por: Marcos Genilson
Fonte: ViAgora
Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

A reta final do programa de culinária Masterchef Amadores transmitido pela Rede Bandeirantes já está lançada e uma das finalistas é piauiense. Lorena Dayse é a primeira nordestina a ser finalista na história do programa.

Nascida e criada em Teresina, a participante Lorena é enfermeira e professora, entrou no programa a pedido da filha e disse ter como principais referências na cozinha a avó e a tia. A nordestina participou da semifinal no último domingo (18) com mais dois concorrentes, Rodrigo e Eduardo, os participantes precisaram cozinhar três receitas com alimentos escolhidos pelos jurados.

Lorena agradou a bancada do júri ao apresentar um lagostim com fumet e purê de batatas na primeira prova, em seguida aumentou seu placar ao oferecer aos jurados uma brusqueta de frango com tomates avaliada como pouco refinada, mas saborosa, por fim garantiu a primeira vaga na final com um polvo selado em ervas com tomates confitados, batatas e vinagrete. A última prova dessa edição do programa será transmitida no próximo domingo (25), Lorena disputa com o engenheiro ambiental Rodrigo Massoni.

  • Foto: Divulgação/BandFinalista Lorena Dayse.Finalista Lorena Dayse.
  •  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio