Kipreço agosto
JN Gas
santos outubro
Inhuma

Suspeito de estupro de vulnerável é preso 19 anos após o crime em Inhuma

A vítima de estupro e lesão corporal é uma mulher que era menor de idade na época do crime, e que ainda mora na região.

Canal Piauí

Canal PiauíNotícias do Piauí

19/08/2019 22h03
Por: Redação
Polícia Militar de Valença – Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Polícia Militar de Valença – Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem identificado como Francisco de Assis Sousa, de 51 anos, foi preso na cidade de Inhuma em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal. Segundo a PM de Valença, que efetuou a prisão, o homem estava foragido desde quando cometeu o crime, no ano de 2000.

De acordo com o sargento Ranier, o suspeito teria fugido da cidade logo após cometer o estupro, e havia permaneceu afastado de Inhuma. Entretanto, o serviço de inteligência da Força Tática obteve a informação de Francisco teria voltado a morar na região recentemente.

“Ele estava ‘manso’, achando que não havia mais nada contra ele, acreditando que haviam esquecido o crime”, comentou o sargento Ranier. A vítima de estupro e lesão corporal é uma mulher que era menor de idade na época do crime, e que ainda mora na região.

O mandado de prisão contra Francisco foi expedido em fevereiro de 2019. O suspeito foi preso em uma churrascaria localizada na zona rural de Inhuma, durante a tarde de domingo (18).

FONTE: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 08h12
28°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
29°

Sensação

19 km/h

Vento

58.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio