santos outubro
JN Gas
Kipreço agosto
Luís Correia

Menina de 11 anos dá à luz após engravidar de estupro; pai é suspeito

Menina vítima de estupro dá à luz a um filho; o pai é o principal suspeito

Canal Piauí

Canal PiauíNotícias do Piauí

26/08/2019 17h10
Por: Redação
Fonte: Cidadeverde.com
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Um pai é suspeito de ter engravidado a filha de 11 anos em Luís Correia,a  348 Km de Teresina. A criança está internada no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde deu entrada no dia 12 de agosto e deu a luz a uma menina. As duas continuam internadas.

O caso é investigado pela Delegacia de Luís Correia, delegado João José Pereira Filho, o  'JJ', assume interinamente a delegacia

“Há suspeitas por parte de professores, do colégio, do conselho, de assédio por parte do pai. Há uma história bastante similar de que a mesma (criança) vivia uma situação de assédio. Isso de certa forma, aumenta a ligação contra o pai da criança”, explica o delegado JJ

A Polícia Civil deve emitir mandado de prisão preventiva do pai da menina. “As investigações estão conclusas. Hoje mesmo vou trabalhar no sentido de relatar e tomar as providências de natureza cautelar que o caso requer que tomando as providência de natureza cautelar”, concluiu.

A menina vivia com o pai e a madrasta em Luís Correia. De acordo com a polícia o pai fazia tratamento contra dependência química.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 08h02
28°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
29°

Sensação

19 km/h

Vento

58.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio