santos outubro
JN Gas
Kipreço agosto
Anúncios posto
Operação Independênc

Operação Independência cumpre mandados por roubo em Teresina

A operação foi deflagrada no município nas primeiras horas desta quinta-feira (05) e segue em andamento.

05/09/2019 13h37
Por: Redação
Fonte: ViAgora
Foto: Divulgação PC-PI
Foto: Divulgação PC-PI

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (05), a Divisão de Capturas da Polícia Civil (DICAP) com o auxílio de diversas delegacias da capital deflagrou a “Operação Independência” para dar cumprimento à 16 mandados de prisão no município de Teresina. A operação recebe este nome fazendo alusão às comemorações do dia da Independência do Brasil 

De acordo com informações do coordenador da DICAP, Willame Moraes, em entrevista à TV Cidade Verde, nove pessoas já foram presas e a maiora responde por roubo majorado. “Estamos realizando operações mensais desde o início do ano visando prender acusados de roubo qualificado, é lógico que muitos deles além de roubo responde também por outros delitos como casos de roubo seguido de morte, estupro entre outros, mas em sua totalidade a maioria é por roubo qualificado”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoPresos aguardando.Presos

A maioria das pessoas detidas durante a operação na capital são reincidentes “A grande maioria é reincidente, inclusive um dos presos estava com duas tornozeleiras eletrônicas. Todos os detidos foram presos na capital mediante a Operação Independência, percebemos o aumento desse tipo de crime em Teresina e estamos realizando essa operação visando combater exatamente esse delito”, afirma o coordenador da operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio