JN Gas
santos outubro
Anúncios posto
Kipreço agosto
Empresa Soares

Urgente: Ônibus com destino para Amarante sofre assalto e mulher fica baleada; vídeo

O ônibus é da Empresa Soares.

Diogo Costa

Diogo CostaDiogo Costa (86) 99570-7210

07/09/2019 13h48Atualizado há 2 meses
Por: Diogo Costa
Imagem: ilustrativa
Imagem: ilustrativa

Um ônibus da empresa Soares com destino para Amarante pela manhã de hoje (7), quando ao chegar no povoado Cerâmica Cil  30 quilômetros da capital piauiense, três meliantes "supostamente menores" anunciaram um assalto e passaram a recolher celulares e outros pertences dos passageiros.

Durante o assalto, um dos passageiros é um policial  Militar do Maranhão reagiu ao assalto, alvejando um dos assaltantes. Durante o tumulto, um dos assaltantes baleou a idosa Creuza Pereira dos Santos, de 62 anos de idade, residente em Timon-MA.

Segundo informações fornecidas dos passageiros, a ambulância do SAMU da cidade de Nazária se recusou a prestar socorro à vítima alegando que só o faria mediante autorização da Central da Capital. O motorista do ônibus então resolveu conduzir a vítima para o hospital HUT de Teresina.(A vítima fora de perigo de vida).

O assaltante baleado e sangrando muito, entrou em um matagal até finalização desta matéria, não temos informações de seu paradeiro.

As informações são do Portal C7 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.