Anúncios posto
Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
POLÍCIA MILITAR

Força Tática prende em Água Branca foragidos de presídios do Piauí e Pernambuco

Foragidos de presídios do Piauí e Pernambuco são recapturados

15/09/2019 20h35
Por: Redação
Fotos: 18º BPM
Fotos: 18º BPM

 

 

Nesse sábado (14) por volta das 16h20, a Força Tática do 18º BPM efetuou a prisão de três foragidos dos Sistemas Prisionais do Piauí e de Pernambuco, no bairro Poeirão, na cidade de Água Branca.

O serviço de inteligência da Polícia Militar teria acionado o 18º BPM após trabalhos de investigação. “Nos dirigimos ao local apontado pelas informações, e lá, ao chegarmos, três indivíduos tentaram empreender fuga pelo quintal da residência, sendo os mesmos abordados e detidos pela guarnição”, afirmou o comandante do 18º BPM, coronel Cordeiro.

Os três foram identificados como Francisco Júnior Mesquita, de 44 anos – acusado de homicídio em Pernambuco, Manoel Martins de Araújo, de 25 anos – foragido da penitenciária Major César, no Piauí, e Igor Nogueira da Silva, de 25 anos, também de Pernambuco.

A polícia disse também que no momento da abordagem, os mesmos tentaram se livrar de uma chave de uma motocicleta, com placa LWJ-3568, que foi apreendida, além de crack e maconha.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Branca - PI Notícias de Água Branca - PI
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio