Anúncios posto
JN Gas
santos outubro
Kipreço agosto
quase 10 anos depois

Suspeito de roubo milionário a joalheria de Teresina é preso quase 10 anos após o crime

Ele era considerado foragido desde 2013, segundo a polícia, e teria confessado aos policiais a participação neste e em outros crimes dos quais era suspeito. A defesa não se manifestou. Delegado

17/09/2019 17h02
Por: Redação
Laércio Evangelista. - Júnior Feitosa/G1 PI
Laércio Evangelista. - Júnior Feitosa/G1 PI

Um homem identificado como Rivaldo Welton foi preso na manhã desta terça-feira (17), em Teresina, cerca de 10 anos após um roubo milionário acontecido em 2010, em uma joalheria que ficava localizada no interior de um supermercado da Zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de participação do crime. A defesa não se manifestou.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, do Grupo de Repressão ao Crime Organização (Greco), ele foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão por outros crimes.Segundo a polícia, já havia um trabalho de inteligência sendo realizado após informações de que o suspeito estivesse vivendo na cidade de Monsenhor Gil. Contudo, ele foi localizado em uma residência na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital. Havia a suspeita de que o homem estivesse com uma arma, mas os policiais não encontraram.

A polícia informou que ele confessou ter participado de todos os crimes dos quais é suspeito: uma saidinha de banco ocorrida em Teresina em 2009; o roubo à joalheria em 2010; um assalto a uma drogaria na Zona Sul da capital em 2013 e um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Araguaína, Tocantins.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio