JN Gas
Matriculas Colégio Metas
santos outubro
Anúncios posto
Kipreço agosto
bairro Campo Velho

Homem é morto com três tiros após ser abordado por dupla em Floriano

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após entrar no centro cirúrgico

Redação Agora Piauí

Redação Agora PiauíÚltimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

22/09/2019 18h05
Por: Redação
Fonte: Florianonews.com
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (21), no bairro Campo Velho, em Floriano.

De acordo com informações, Jhonatan Sá da Silva foi atingido por três disparos quando dois homens se aproximaram, em uma motocicleta Pop 100, e atiraram. A dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado e até o momento não foi localizada.

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após entrar no centro cirúrgico. O corpo de Jhonatan chegou por volta das 20h em sua residência, no Conjunto Hermes Pacheco, bairro Campo Velho, onde foi velado.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática foi até o local da ocorrência, realizou buscas pelo local, mas nem nenhum suspeito foi encontrado. O assassinato passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda não há informações se a vítima possui passagens criminais ou se tem envolvimento com o crime. Porém, o crime se encaixa em acerto de contas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio