JN Gas
Anúncios posto
santos outubro
Kipreço agosto
BURITI DOS LOPES

Estudantes têm "surto" em sala de aula e escola investiga caso

Terror: 4 alunos de uma escola pública piauiense são 'possuídos' por supostos espíritos

03/10/2019 16h43
Por: Redação
Fonte: Cidadeverde.com
Foto: Rurik
Foto: Rurik

Estudantes de uma escola no município de Buriti dos Lopes (a 281 km de Teresina) passaram mal e há suspeita de que elas tiveram um surto dentro do colégio.

Quatro alunas - todas do sexo feminino - foram levadas para o hospital da cidade com falta de ar, descontroladas, gritando e se debatendo. A escola abriu sindicância para apurar o caso.

Circulou informação de que as estudantes estariam participando do jogo "Charlie Charlie Challenge", desafio que é uma releitura das antigas brincadeiras do copo e do compasso e se assemelha muito com o tabuleiro.  

O diretor do colégio, Cícero Benício, disse ao Cidadeverde.com que os relatos eram de que elas não estavam jogando o desafio de "Charlie Charlie". Ele disse que conversou com a professora e alunas e informaram que inicialmente um estudante passou mal - com falta de ar e gritando - e ao socorrerem a jovem outras iniciaram em cadeia o mesmo sintoma.

"É um espécie de surto, difícil de descrever. Tivemos que chamar o Samu pois não é normal quatro pessoas tentando controlar uma adolescente de 13 anos", relatou o diretor.

Na sala estudam 35 alunos e durante o suposto surto, os outros estudantes ficaram amedrontados.

 

Aguarde mais informações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.