JN Gas
santos outubro
Kipreço agosto
Anúncios posto
ALUNOS DO MADALENA

Cabo Giordano da Força Tática Ministra Palestra para Alunos de Hugo Napoleão

O Cabo da PM enfatizou o perigo das drogas na vida dos jovens no Evento

Hugo Napoleão

Hugo NapoleãoPrincipais noticias da cidade de Hugo Napoleão

10/10/2019 13h39Atualizado há 4 dias
Por: Marcos Genilson
Fonte: Portal Agora Piauí e Tv Agora Piauí
Foto: Marcos Genilson / Agora Piauí
Foto: Marcos Genilson / Agora Piauí

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (10), na Primeira Igreja Batista de Hugo Napoleão, uma palestra para os Alunos da Escola Municipal Maria Madalena após a apresentação da 2ª Edição do Jornal As aventuras do Madalena para crianças e Jovens do município.

A palestra foi ministradas pelo Cabo Giordano da Policial Militar da Força Tática da 1ª Cia de Regeneração do 18º BPM Batalhão da Policia Militar de Água Branca.

O Cabo Giordano explicou sobre os perigos que as drogas causam na vida dos jovens, falou sobre os diversos projetos sociais da Polícia Militar voltados para os jovens, das diversas ações sob o comando do Batalhão, sobretudo nas orientações aos jovens, sobre a importância da participação na escola e de não se envolverem em crimes ou no mundo das drogas.

"A Família deve observar e estar atentos às mudanças de comportamento dos filhos”, disse Giordano.

Durante a palestra o Cabo apresentou também o resultado das ações da Força Tática no combate à criminalidade em todo o Médio Parnaíba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.