santos outubro
JN Gas
Anúncios posto
Kipreço agosto
Assalto

Policial troca tiros com bandidos em frente ao Banco do Brasil em Teresina

Assaltantes abordam policial na porta de banco e ação termina em tiroteio

15/10/2019 07h07
Por: Redação
Fonte: Redação
Assalto Foto: Marcos Genilson / Agora Piauí
Assalto Foto: Marcos Genilson / Agora Piauí

No começo da tarde desta segunda-feira (14), um assalto terminou em troca de tiros em frente ao Banco do Brasil da avenida Frei Serafim no centro de Teresina, um policial militar de folga entrava na agência bancária com uma mochila, quando foi surpreendido por dois homens. Houve reação do PM, quando teve início o tiroteio. O fato aconteceu por volta das 12h30. 

"O policial estava à paisana, no horário de folga dele. Ele estava com uma mochila nas costas e foi abordado a uns 3 metros da entrada da agência", afirmou o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia  Militar.

Os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro da vítima. "Ela não quis confirmar o valor para gente", disse o sargento, mas populares citaram o valor de R$ 8 mil. 

Devido a troca de tiros, as balas atingiram dois carros de clientes que estavam no estacionamento em frente do banco. O sargento ressaltou que os policiais estão em diligência para prender os dois suspeitos que, durante a fuga, roubaram a motocicleta de um estudante que estava próximo ao local do ocorrido. 

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e está em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos com base nas características dos criminosos informada pela vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio