JN Gas
santos outubro
Kipreço agosto
Anúncios posto
QUADRILHA DO MA

Quadrilha do MA que aplicava golpes no PI usava aplicativos para roubar dados bancários

Grupo obtinha as informações das vítimas, alterava documentos com os dados dos correntistas e efetuava os saques em agências bancárias no interior do estado

17/10/2019 09h22Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: GRECO
(Imagem: Divulgação PC-PI)
(Imagem: Divulgação PC-PI)

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí GRECO efetuou a prisão de 4 pessoas na manhã desta terça-feira (16/10) em um flat no bairro Cabral.

Foram presos os suspeitos  DEIVIDI RODRIGUES DE OLIVEIRA, FRANCIEL ARNAUD PINTO, NAYZA REGINA DOS SANTOS CÂMARA e RODRIGO CUNHA DAS NEVES pelos crimes de organização criminosa, uso de documento falso e estelionato.

A ação criminosa consistia em obter os dados de correntistas, alterar documentos com os dados dos correntistas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do estado.

Os investigados estavam no Piauí há cerca de 2 meses e vinham sendo acompanhados pela nossa equipe de investigação o que nos fez representar por busca e apreensão junto à central de inquéritos.Afirma Delegado Tales Gomes

A operação foi deflagrada hoje e resultou na apreensão de documentos falsos, dados de contas correntes e equipamentos de informática usados para falsificar os documentos. Os investigados após seus interrogatórios serão encaminhados ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio