Anúncios posto
JN Gas
Kipreço agosto
santos outubro
Assalto Bradesco

GRECO prende acusado de assaltar banco na cidade de Aroazes em 2013

No momento da prisão o acusado estava em um condomínio no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

24/10/2019 10h59
Por: Redação
Fonte: FB - Tales Gomes
(Imagem: Divulgação PC-PI)
(Imagem: Divulgação PC-PI)

Um homem identificado como Dirceu Pereira da Silva, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), acusado de roubo a banco ocorrido em 2013 na cidade de Aroazes, município distante 204 km de Teresina.

No momento da prisão o acusado estava em um condomínio no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, havia contra o acusado havia uma condenação de 11 anos e seis meses pelo crime de roubo e uso de explosivo a caixa eletrônico na cidade de Aroazes.

Ainda de acordo com o delegado, ele é acusado também de um roubo ocorrido na zona leste de Teresina em 2018.

Após a condenação, a justiça expediu o mandado de prisão em seu desfavor e no início do segundo semestre deste ano, os policiais do GRECO passaram a procurá-lo, até localizar Dirceu em um condomínio na Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

O homem também é acusado de um roubo ocorrido ano passado na área do 12º Distrito Policial de Teresina. Foi representado pela busca e apreensão no apartamento em que ele estava morando.

Dirceu será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.