Kipreço agosto
Anúncios posto
JN Gas
santos outubro
Violência Domestica

PM prende homem que agrediu a mãe e o irmão em Agricolândia

Nesta sexta-feira (25), ele vai participar de uma Audiência de Custódia em Teresina

25/10/2019 13h57Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Fala Nordeste
Divulgação: PMPI
Divulgação: PMPI

Nessa quinta-feira (24), a Polícia Militar em Agricolândia prendeu Leal Júnior da Silva, de 20 anos, após ter agredido a mãe e o irmão. Os crimes aconteceram na residência deles.

Segundo o Comandante da PM de Agricolândia, Subtentente Geailson, ele é usuário de drogas e há muito tempo vem dando trabalho para os policiais. “Há mais ou menos 2 meses, ele sofreu uma tentativa de homicídio por parte de outros usuários. Tentaram matá-lo a golpes de facas, ele foi até para UTI. Retornou, mas continua aprontando, e ele sempre procura confusão em casa, com a mãe e os irmãos. Talvez pedindo dinheiro, ou chegue drogado, e ontem ele chegou lá, procurou confusão com a mãe, chegou a dar um soco no rosto dela e espancou o irmão dele também, fazendo lesão nos dois”, afirmou.

Ainda segundo a PM, a mãe, não aguentando mais a situação, denunciou o filho, que foi conduzido para o Distrito Policial de Água Branca, onde o delegado fez o flagrante de lesão corporal e violência doméstica.

Leal Júnior já responde a outros processos. Hoje (25) ele vai participar de uma Audiência de Custódia e deverá ficar preso em Teresina.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Agricolândia - PI Notícias de Agricolândia - PI
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio