Kipreço agosto
santos outubro
JN Gas
Anúncios posto
Hà 4 dias foi solto

Homem suspeito de usar irmão de 11 anos em assaltos em THE é baleado durante roubo em Agricolândia

O Suspeito havia sido preso no último dia 24, em flagrante, por um agente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

29/10/2019 14h13Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Agora Piauí
(Imagem: Divulgação PM)
(Imagem: Divulgação PM)

Na manhã desta terça-feira (29) por voltas das 10:30 um homem identificado como Manoel Marcos da Silva Filho foi baleado durante um roubo na Avenida Cassimiro Barradas na cidade de Agricolândia.

 “Ele pegou o celular da vítima que é um vigilante de 53 anos e a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o suspeito. Ele conseguiu tomar o revólver, mas o assaltante pegou novamente. Uma pessoa apareceu, em uma moto que ainda não identificamos, e atirou duas vezes no Manoel”, informou o Sub Tenente Geailson

 Segundo o comandante da Polícia Militar de Agricolândia, sub-tenente Geailson o Suspeito , Manoel Marcos da Silva  Filho conhecido como Vugo Tirana é suspeito de assaltar e agredir um vigilante na cidade. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, uma moto roubada na zona Rural da cidade de São Gonçalo do Piauí e dois celulares.

 O vigilante recebeu atendimento médico e foi liberado. O Suspeito Manoel foi atendido no hospital de Agricolândia e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina HUT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Agricolândia - PI Notícias de Agricolândia - PI
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio