Kipreço agosto
santos outubro
Anúncios posto
JN Gas
Tristeza

Cadeirante do Piauí morre baleado durante assalto em ônibus no DF

Segundo Polícia Civil, vítima tentou 'segurar' assaltante.

Diogo Costa

Diogo CostaDiogo Costa (86) 99570-7210

29/10/2019 16h01
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Portal B1
Reprodução
Reprodução

Um cadeirante morreu durante assalto a ônibus nesta terça-feira (29/10/2019), na BR-020, região de Sobradinho. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima, que era passageiro do coletivo, reagiu e levou um tiro no peito. Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, natural da cidade de Bom Jesus-PI, não resistiu e morreu no local.

O ônibus fazia a linha 640.2 Planaltina/W3 Norte e Sul. Segundo o sargento Wellington Cruz, da PMDF, uma viatura da corporação passava no local, quando o coletivo deu sinal de pisca alerta. “Os passageiros saíram correndo, em pânico. O criminoso já havia fugido”, disse o militar.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª DP (Sobradinho), a vítima tentou segurar o criminoso, momento em que foi baleada. “Testemunhas disseram que o bandido deu um disparo para o alto no intuito de assustar o cadeirante. A vítima, porém, não soltou e acabou levando um tiro fatal”, destacou o investigador. As equipes da PCDF se mobilizaram e estão à procura do suspeito.

Marcílio era bastante conhecido na cidade de Bom Jesus, onde muitos estão chocados com a notícia. Nas redes sociais, são dezenas de manifestações de amigos e conhecidos, revoltados e abalados com a tragédia. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do mesmo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.